sexta-feira, 21 de outubro de 2016

A VIDA, NUA E CRUA.

As vezes ficamos tão preocupados com a correria da vida, que nos esquecemos de viver. Passamos pela vida, não presenciamos a beleza dela. Coisas simples no caminho, como flores, não damos a devida atenção, e isso faz com que nossa  vida fique sem cor. São essas coisas que nos fazem viver plenamente, só precisamos saber notá-las.



segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Meus desenhos - rabiscos

Há algum tepo atrás quando precisei decidir que profissão seguir com apenas 17 anos, fui para a área de design gráfico.
Adorava criar, desenhar, aprender. Levei um tempo para conseguir aprender a desenhar, e mesmo assim, ainda peno para conseguir fazer um trabalho bacana.
O mais engraçado  é que hoje eu não me vejo como uma designer, pois essa área é mais um hobby para mim do que um trabalho. Então fico a pensar: Por que temos que decidir tão cedo a profissão que temos de seguir?
Muitas vezes o jovem não tem maturidade para saber o que quer ainda com tão pouca idade, mas a sociedade o impõe ter uma profissão.
Com 26 anos vejo que não adianta correr para não perder tempo, pois iremos nos cansar e precisar parar e descansar, tomar fôlego e depois levantar e continuar nossa caminhada.

Os trabalhos abaixo são de quando eu comecei a desenhar, sou muito grata a minha persistência , pois como chorei, tantas folhas joguei e mesmo assim não desistia até consegui terminar um trabalho.